terça-feira, 2 de março de 2010

VI Torneio Nacional Sub-14 - 1ª Fase, Norte A, 7ª Jornada (27-2-2010): Viana - CPN = 26-103





























Bom jogo treino para as meninas Cepeenistas que, principalmente no 1º tempo (4-36 no 1º período e 1-34 no 2º! - logo, 5-70 ao intervalo), jogaram muito bem! Parabéns! No 2º tempo relaxaram até demais (11-11 no 3º período e 10-22 no 4º), mas mesmo assim o resultado foi muito desnivelado.

Ficha do Jogo (Rui Moreira): Viana - CPN = 26-103
O treinador Agostinho Pinto utilizou as seguintes jogadoras:

- Ana Morgado (8)
- Andreia Caldas (10)
- Catarina Moreira (6)
- Catarina Pinto (8)
- Cláudia Carneiro (10)
- Francisca Meinedo (5)
- Joana Gadelho (8)
- Joana Moreira (4)
- Joana Nora (5)
- Mariana Guerra (13)
- Rita Madureira (2)
- Sofia Moniz (24)

2 comentários:

Unknown disse...

Para além de felicitar a equipa do CPN pelo resultado obtido, aproveito este espaço para digirir um convite a todas as MÃES das INICIADAS (A e B) para se juntarem à recém equipa criada de futsal (AS SEMINOVAS). Tomamos esta iniciativa, não tanto para jogarmos, mas para contribuirmos para o clube onde as nossas filhas praticam basquete e desejam continuar a praticar.
Juntem-se a nós. Quanto maior for a equipa mais elevado será o nosso contributo e mais divertidos serão os jogos. Não precisa de jogar. Há tarefas para todas.

Participe pelo CPN.

Abraço

Isabel Dias

Isaura disse...

Para já temos uma equipa de "Seminovas" assegurada. Mas se houver mais mães a juntarem-se, podemos fazer uma segunda equipa. Era bom porque era um contributo maior para o sucesso do torneio e, além disso, podiamos jogar fusal entre nós. Podem ser irmãs, tias, avós...Vai ser muito divertido! As iniciadas também podiam fazer equipa feminina (TODASNOVAS) e jogavam com as SEMINOVAS. Isto vai ser cá um Torneio! O CPN merece

FORÇA CPN!