sábado, 13 de março de 2010

1º Torneio de Futsal do CPN, 1ª Jornada (13-3-2010) - as primeiras imagens da festa...























Nos dois jogos que fecharam esta 1ª Jornada, a Equipa da "Comissão" bateu-se contra aequipa dos "Renovados", enquanto a equipa feminina das "Seminovas" defrontou os "Cansados"...
As imagens acima mostram o dramatismo destes jogos... A equipa da "Comissão" controlou o jogo no seu meio-campo (o pior foi passar para a outra metade do campo...), enquanto os "Renovados" matraquaram a baliza à guarda deste Vosso bloguista-mor", que sentiu que quem sabe nunca esquece (sim, que o digam as minhas articulações, que neste momento que vos escrevo teimam em lembrar-me como este jogo me vai ficar marcado... no corpo!!). A equipa dos "Renovados", com um banco abundante e em constante renovação e um excelente guarda-redes, sentiu terriveis dificuldades contra os 5 elementos da "Comissão", conforme mostra o resultado final de 6-1... para os Renovados :).
No jogo final do dia as "Seminovas" fizeram questão de mostrar que o nome da equipa não fazia jus à sua vontade de expressar em campo toda a força do seu jogo! As canelas da equipa dos cansados, com um ponta-de-lança em grande forma (Agostinho Pinto) mas em constante fora-de-jogo no seu duelo constante com a guarda-redes Seminova Isaura, sentiram na pele os pés ansiosos das jogadoras adversárias. Parabéns pelos 4 golos marcados por estas terríveis gazelas, o 1º dos quais fruto de uma jogada a todo o campo concluída com um remate colocado da Isabel!!!
Vamos ver o que é que as próximas jornadas deste torneio (com 4 grupos e cerca de 16 equipas!!!) nos vão mostrar...

4 comentários:

Isaura disse...

Da parte desta "Semi" queria deixar às restantes "Semis" e às "Novas" da equipa de Seminiovas, um obrigada pela estreia auspiciosa da equipa de Seminovas na modalidade de "Futsal". O espírito foi de boa disposição geral, não obtstant os "frangos" que iam entrando na baliza que me tocou defender...

Considero excelente esta iniciativa que mostra que o CPN está vivo e tem muitas mãos (e pés, neste caso) que estão dispostos a tudo para que a história do clube se perpetue por muitos e bons anos.

FORçA CPN!

Unknown disse...

É verdade Armando, a nossa equipa é exemplar: não se nota a passagem dos anos, as nossas tácticas de jogo são inovadoras (tudo a monte e fé em Deus), uma defesa organizada (com base em 10 jogadoras ao mesmo tempo) e uma guarda-rede que vale por 3.
No fair-play também somos as melhores: perdemos com dignidade.
Acima de tudo, vale a pena salientar que as pessoas envolvidas nesta iniciativa revelam um grande sentido de clube e que estamos mais do que nunca unidos pela sua perpetuação.
Força CPN, Força semi-novas.

Saudações desportivas

A mister das Seminovas

HÉLDER disse...

Visto da bancada do topo norte, pois não tive lugar em mais nenhuma bancada, esta foi sem dúvida uma jornada excelente.
A minha observação foi contudo privilegiada, destacando os muitos golos de bonito efeito, todos com o pé.
As raparigas de leste, seminovas, estavam dopadas, tal era a sua envolvência na competição, não se notando a inferioridade numérica, devido as expulsões. Destacando-se as 10 jogadoras, espero não ter falhado no número, pois a sua coragem de participar nesta tão exigente competição, por força da diferença horária, é determinante para o sucesso.

Um palavra para a Mesa que sendo composta por Mulheres, esteve com a equipa das seminovas-
Duas notas para a organização
1ª Falhou não tendo arranjado tradutoras.
2ª Contem connosco, estamos ao vosso lado neste esforço de viabilização do CPN.

Obrigado a todos

Viva o CPN

Hélder Nora

Renato Horta disse...

Não sei porque insistem em fotografar-me de perfil