sábado, 16 de fevereiro de 2008

Iniciadas B, 16-2-2008: Coimbrões-CPN, 56-20

Primeiro jogo das nossas jogadoras com a claque numa onda de "barulho positivo", onde quase todos se portaram nas bancadas de acordo com o que as filhotas merecem!! Aliás, quase que diria que o "povão" nas bancadas se empenhou pelo menos tanto como as jogadoras para as animar. Mas, talvez pelas bancadas estarem um bocadinho longe do campo propriamente dito, as nossas atletas não conseguiram mostrar toda aquela garra que haviam posto em campo no jogo com o Penafiel, principalmente no 2º período desse jogo. Parabéns às jogadoras e parabéns à claque!

O treinador Bruno Nacarato convocou as seguintes atletas (a Sofia Almeida magoou-se logo no início da sua participação e não jogou o encontro):

- Andreia Caldas
- Ana Morgado
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Francisca Meinedo
- Joana Moreira
- Marta Coelho
- Marília Oliveira
- Rita Sousa
- Sofia Almeida
- Sofia Moniz
- Tainá Sousa

1 comentário:

Isaura disse...

Então eu que nem pude ir ver o jogo é que fico com o "pontapé de saída" deste comentário?! Acabo de ver o jogo no filme, até ao momento da Sofia torcer o pé...

Há dias em que as coisas não saem tão bem quanto queriamos. Há dias em que "o cesto parece menor que a bola" (sic. Renato). Há dias em que "a linha de meio campo parece ter ficado na linha final" (sic. Paulo Pinto). Na nossa vida do dia-a-dia bem sabemos que há dias em que as coisas não nos saem bem. E nos desportos de equipa isso tende a ser contagioso, acreditem. Mas esse "vírus contagioso" passa...e no próximo jogo vai sair melhor. Continuação de bons treinos, disciplina e concentração e muito espírito de equipa!

Força CPN!