quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008 - 4-2-2008




Aí estão os foliões (palavras para quê?... a triste imagem ao lado vale mais do que mil palavras!) na noite de 4 de Fevereiro! O basquetebol, além do desporto saudável que é para as miúdas ( e entre os pais, que correm para as levar aos treinos!), tem também a virtude de proporcionar momentos como estes, de boa disposição e convívio social, que se traduzem numas boas gargalhadas e num pézinho* de dança (e o idealizar de alguns fetiches, como o meu sonho de ter uma carapinha e um bigode farfalhudo!!!!!).
(*-chamei pela primeira vez pézinho aos meus "prolongamentos" tamanho 45...)

As meninas disfarçaram-se de estilo "Gótico" (como seria um disfarçe estilo "Românico", "Manuelino" ou "Barroco"?) e estavam espectaculares!!!
E os pais...enfim viu-se de tudo: desde uma "produzida" com fato de treino do CPN que ainda perdura na minha memória até bruxas malvadas sempre a sorrir, passando por chinesas com o guarda-sol sempre a encravar a bebés com chupetas do tamanho delas, desde "Dotoras" com agulhas enormes para espetar nos rabiotes a monstros com "facies" distorcidos, viu-se de tudo um pouco.

Para o ano há mais :(

As "Góticas"...

8 comentários:

basquete disse...

Gostei imenso do artigo,mais uma vez ficou demonstrado a grande amizade que existe no grupo e que perdure por muitos anos.Foi uma noite bem passada, cheia de folia e já não me divertia e "mascarava" á uns bons anos.Parabéns a todos......

Isaura disse...

Sofia Almeida: adorei este Carnaval!! Pricipalmente porque estive com as minhas amigas e amigos(pais)!!!!
Adorei as máscaras do Rui,do Jorge, do meu pai, do Daniel, do Paulo etc. Mas as senhoras também estavam muito bonitas e engraçadas como por exemplo a Ana Caldas, Ana Fonseca, Cristinha, a minha mae, Susana e a São. E é claro que no meio disto tudo apareceu uma velha toda boa (Gali).
Esta festa foi demais

Isaura disse...

Agora é que sou mesmo eu e não a "pequena-usurpadora".
Pois foi uma noite bem passada (e bem pensada). A nova aquisição do CPN estava de rir e a foto do bloguista já indica o nível a que se "desceu". Já há muito que não me ria tanto! E aquelas cabeleiras deram para tudo. Bem renderam o que custaram no chinês!!!!!! O meu disfarce de bruxa fez justiça ao meu verdadeiro eu.
E agora na Páscoa disfarçamo-nos de coelhinhos, ãh?

Paulo Pinto disse...

Devo dizer que o bloguista-mor além de bom fotografo também se estar a revelar um cronista do "carago".
Foi realmente uma noite bem passada (e alguns, nos quais me incluo, meio passados) que devemos repetir de uma forma mais regular. Quanto à ideia da Páscoa... bem, vou já comprar pilhas duracel!
Só um pequeno reparo, então onde estão as fotografias da nova aquisição?

Armando Almeida disse...

Sr Seccionista-mor, permita-lhe recordar que todas as fotos da nova aquisição já estão há 2 dias no blogue!! - veja as fotos na entrada "As miúdas 96-97 ao pertinho... - Fotos de Bruno Nacarato" e "Iniciadas, 27-1-2008: Bolacesto-CPN = 64-33" - todas as fotos são tiradas pelo "mister" Bruno Nacarato!

Paulo Pinto disse...

há aqui um pequeno mal entendido, a nova "aquisição" a que me referi é aquela "matulona" equipada a rigor que apareceu no jantar...

Armando Almeida disse...

Touché mon chér Paulô Pintô! Não vi o texto anterior que a Isaura escreveu sobre uma "nova aquisição"...

Isaura disse...

Não se pode pôr uma foto da "nova aquisição" do CPN? É a arma secreta!!!!!