Para o Torneio de Iniciadas, Grupo C, as nossas miúdas estrearam-se de modo valente e heróico contra as "Torres de Coimbrões", conseguindo uma surpreendente e inesperada vitória por um ponto. Na ausência de árbitro oficial, tal hercúlea tarefa ficou a cargo da diligente Isaura Tavares, que na hora do aperto se voluntarizou (à força...) para ouvir uns apupos, assobios e aclamações vernáculas...
Resta dizer que o blogue dedica a vitória à Catarina Moreira, que se aleijou nas vésperas do jogo e cuja presença ajudaria concerteza a que a diferença não tivesse ficado só pelo pontinho!!
Parabéns CPN, parabéns meninas!!
O Treinador Joel Silva convocou as seguintes atletas:
- Andreia Caldas
- Ana Morgado
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Francisca Meinedo
- Joana Moreira
- Mariana Guerra
- Marta Coelho
- Rita Sousa
- Sofia Almeida
- Sofia Moniz
- Tainá Souza
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Acho muito bem dedicar esta vitória à Catarina Moreira que sofreu no banco a apoiar as colegas. E que sofrimento este nosso...nem vale a pena comentar! O árbitro sozinho lá fez o que pode e, acreditem meus amigos, tentou ser objectivo e esquecer a muita emoção que ia no ar. Sobretudo para que no fim nenhuma míuda se magoasse...
Apesar do enorme mérito da equipa do CPN, pela garra e espírito de equipa, é preciso que as míudas continuem a treinar com afinco para falharem menos debaixo do cesto, serem implacáveis nos lances livres (são cada cada vez mais decisivos para ganhar um jogo) e perceber que a DEFESA é tão ou mais importante no básquete do que o ataque. Aos poucos, vocês lá vão. "I belive I can fly" dizia o Michael Jackson. Voçês já começaram a voar e têm que acreditar sempre nisso. Força Míudas CPN!
Não posso deixar de dar os parabéns à nossa colega Isaura pela excelente arbitragem que prestou ( correndo o risco de assobios e ...)deixo aqui os meus parabéns às atletas, bem como à Catarina Moreira apesar de ter estado lesionada deu um grande apoio no banco.
ParabénsCPN, parabéns meninas!
Enviar um comentário