terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Grande Festa do Basquetebol - CPN, 15 de Dezembro de 2007



Pais e Filhos, seccionistas e velhas glórias, mães e pais, novos e menos novos, calções compridos e calções curtos, cabeludos e carecas foi uma alegria a partir das 15.30 do passado Sábado, 15 de Dezembro de 2007. Foi o convívio de toda a secção de Basquetebol do CPN, num programa coordenado pelo treinador Agostinho Pinto e posto em campo pela sua equipa:

- Jogos de Equipas Mistas Minis e Infantis;

- Pais contra filhos - quanto a mim (um pai...), um dos pontos altos e mais divertidos do programa (a repetir!!!!!!);

- Velhas Glórias (e que bem jogavam!) contra Seccionistas e Treinadores do Basket do CPN (muito saber escondido, sim senhor!);

- Estava para haver um jogo Pais contra Mães...mas elas estavam muito cansadas.

Depois de um regresso a casa para o banho retemperador, curar algumas mazelas e gemer ao subir as escadas, o dia culminou num jantar bem divertido no restaurante Canecão-2.

Bom, esperemos estar todos cá para o ano para termos um dia do CPN pelo menos tão divertido como o do passado Sábado!

Imagens para mais tarde recordar:

- http://www.divshare.com/download/3159221-b7b

4 comentários:

Isaura disse...

Mas que dia fantástico passado no CPN! Foi uma iniciativa que reforçou ainda mais o sentimento de grupo que se quer grande e forte. Um abraço de parabéns a todos quantos participaram activamente na iniciativa. Muito obrigada aos organizadores. Para o ano lá estaremos na segunda edição da "Festa do Basquetebol CPN". (Quanto às mães estarem cansadas para jogar com os pais terá sido porque elas andavam mesmo a correr atrás da bola enquanto eles passeavam os calções?! Agora a sério "Parabéns" aos Pais também).

Renato Horta disse...

Foi de facto um dia fantástico, passado com as mais de 80 pessoas que passaram pelo pavilhão e restaurante, para o Dia do Basquetebol, realização que já não acontecia há alguns anos.
Muitos de nós, eu incluído, nunca pensávamos que o aro do cesto era mais estreito do que o diâmetro da bola, nem que a linha do lance livre estava tão próxima do meio campo, ou que o campo de basket era maior do que o de futebol.
No entanto, penso que todos nos divertimos, e ficamos ainda mais solidários. Tenho a certeza de que todos os participantes, sem excepção, são amigos do basket do CPN, não tenho dúvida nenhuma.

Uma rectificação… O restaurante é Canecão-2 e não Caldeirão-2… Mas também é só uma questão de conteúdos…

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e que 2008 vos traga muitas felicidades, tanto pessoais como desportivas.

Armando Almeida disse...

É sempre um prazer apreciar os comentários e o humor fino dos mesmos feitos pelo nosso amigo seccionista Renato Horta. Também não percebi porquê que no jogo pais x filhos o aro do cesto era do diâmetro de uma bola de golfe!!!

Quanto ao nome do Restaurante, e "sem querer fugir com a região traseira à seringa", devo confessar que os dois primeiros nomes que pus no blogue e emendei foram "Carrascão-2" e "Churrascão-2"...esta minha cabeça!

Mas já fui à menssagem original fazer a merecida correcção até porque fomos muito bem tratados e recebidos!

BOM NATAL e FELIZ ANO de 2008. Tudo de bom!!!

Paulo Pinto disse...

Eu diria mesmo mais, a cada viagem o campo parecia mais profundo e às tantas já só era uma linha no horizonte com um aro pequenissimo bem lá no alto!
Agora a sério, acho que foi uma óptima ideia, a repetir (pelo menos um vez ao ano) e isto é estendível ao jantar.
Um abraço e um grande ano de 2008 para todos.