terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Iniciadas B, 27-1-2008: Bolacesto-CPN = 64-33


Pois é, pois é...a história repetiu-se! O CPN entrou certinho e as meninas chegaram ao final do 1º período a ganhar por 11-5, mas depois não aguentaram as "Torres de Gaia" e no final do 2º período já estavam atrás do Bolacesto (13-23). No entanto, lutaram com valentia e garra até ao final.

No final, houve "choradeira" com a despedida do treinador Joel Silva que se despediu neste jogo, onde foi já acompanhado pelo colega que o substitui, o treinador Bruno Nacarato.

ATÉ BREVE JOEL SILVA

BEM-VINDO BRUNO NACARATO

Para este jogo foram convocadas as seguintes miúdas:

- Ana Morgado
- Andreia Caldas
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Francisca Meinedo
- Joana Moreira
- Marília Oliveira
- Marta Coelho
- Renata Castelo
- Sofia Almeida
- Sofia Moniz
- Rita Sousa

Para a posteridade ficam fotos deste jogo (e do dia anterior, de um jogo misto), tiradas pelo Treinador Bruno Nacarato durante o aquecimento, que junta a virtude de ser fotógrafo...e estar lá dentro!!
- http://www.divshare.com/download/3661567-991

3 comentários:

Cristina Moreira disse...

Lá foi mais uma tarde bem passada com as nossas miúdas. Apesar de não terem conseguido vencer o jogo, jogaram com muita garra e valentia até ao fim.
Como já foi referido houve muitas lágrimas com a despedida do treinador Joel Silva, onde esteve acompanhado pelo colega que o substitui.

Aproveito para desejar Felicidades ao JOEL SILVA.

BEM-VINDO BRUNO NACARENO

Paulo Pinto disse...

Foi só um jogo, foi só uma derrota. Podemos perder sempre (se nada fizermos para ganhar) mas nenhuma equipa pode ganhar sempre! Perder não é nenhuma tragédia, tragédia é nada fazer para ganhar.
Divirtam-se a jogar basket e os pais que se divirtam também a apoiar as meninas.

Isaura disse...

Paulo Pinto: bom comentário com o qual me identifico totalmente! Bem vinda aos comentários, Cristina Moreira!
Quanto ao resultado do jogo e choros: ganhar e perder jogos faz parte da vida de qualquer desportista, ganhar e perder contactos faz parte da vida de qualquer pessoa. Mas, na realidade, aqueles com quem deixámos de estar todos os dias ficam a fazer parte da nossa vida. Pelo carinho, simpatia discreta, e apoio constante, só ficamos a ganhar com a passagem do Joel Silva pelo CPN. Obrigada, Joel e tudo de bom para as novas responsabilidades profissionais.