terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VI Torneio nacional Sub-14 - 1ª Fase, Norte A, 3ª Jornada (24-1-2010): CPN - FC Porto = 44-37








Excelente jogo do CPN, apesar de desfalcado e com as meninas a treinarem em más condições desde 21 de Dezembro por inundação do Pavilhão do clube. O primeiro período correu de feição (19-8), tendo sido seguido por um 2º período bem equilibrado (10-9), de modo que o CPN chegou ao intervalo a vencer por 12 pontos (29-17). Excelente luta por parte das meninas portuenses que venceram o 3º período po 4-12, tendo o CPN recuperado e vencido o último período por 11-8. Parabéns às duas equipas pela disputa leal que expressaram durante o jogo. Ãhhh, e a Sofia Moniz não jogou... (:) ). Força rapariga, põe-te boa depressa!

Ficha do Jogo (Rui Moreira): CPN - FC Porto = 44-37
O treinador Agostinho Pinto utilizou as seguintes atletas:

- Ana Morgado (5)
- Andreia Caldas (10)
- Catarina Moreira (6)
- Catarina Pinto (4)
- Cláudia Carneiro (2)
- Francisca Meinedo (2)
- Joana Nora (4)
- Mariana Guerra (3)
- Rita Madureira
- Sofia Almeida (8)

2 comentários:

Isaura disse...

Nota positiva da semana para as míudas CPN 96/97: a Catarina Brandão retomou os treinos. Que seja o início de um caminho destinado a juntar-se à equipa em campo. Já chega de estar no banco a "sofrer" e ter apenas que fazer uns lançamentos no intervalo. Deta vez faltou a foto de equipa: a Moniz não precisaria o habitual "espaço das ausentes" porque também esteve no pavilhão. Força nessas recuperações, meninas!

Boa semana para todos

Unknown disse...

Bem sei que esta semana tem sido dura para as atletas do CPN. As iniciadas, famílias e todos os apoiantes do CPN estão solidários com as juniores.Mas não se deve dar muito espaço ao desalento, senão ele instala-se. Há que seguir em frente, trabalhar mais e melhor e voltarem a ser ambiciosas nos vossos objectivos.
Por todas as razões, vocês são um bom exemplo para as iniciadas. Há que prosseguir o bom trabalho e sentir orgulho no que conseguiram conquistar até agora.
As nossas iniciadas estiveram bem frente a um FCP que vinha determinado a ganhar. Mostraram que têm sempre soluções e que são solidárias com as colegas que estão em recuperação.
Um beijinho especial para as nossas meninas lesionadas e votos de rápida recuperação: Renata, Brandão e Moniz, espero que regressem depressa à equipa.
Bem haja a todos.

Isabel Dias