domingo, 10 de janeiro de 2010

VI Torneio nacional Sub-14 - 1ª Fase, Norte A, 1ª Jornada (9-1-2010): Barcelos - CPN = 17-78



















Jogo fácil para o CPN que, perante o Vice-campeão Distrital da AB Braga, apenas teve como adversária, incipiente e frustada, a parelha de árbitros que, de tão fracos, atingiram as raias da imbecilidade com a confrandedora incapacidade para andar com um apito na boca! Esperamos que não representem o nível de arbitragem da AB Braga. O ridículo do caseirismo torpe a que assistimos é facilmente visível pelos resultados parciais - parecia que esta parelha de palhaços (não ricos, mas bem pobres de espírito e de apito) fazia toda a questão que o Barcelos chegasse ao intervalo com 10 pontos marcados! ... - mas não conseguiram, eles só marcaram 8 :). No 1º período o CPN aplicou a chapa 4-24 e no 2º 4-28...e chegou ao intervalo a vencer por expressivos 8-52. Já a relaxar e a rodar na 2º parte, o 3º período terminou com 7-15 para o CPN e o 4º 2-11. Parabéns às bancadas (tirando um maluquinho da claque adversária) pela maneira como se respeitaram e às meninas do CPN que, com grande capacidade de sofrimento, aguentaram sem responder à agressividade de algumas meninas adversárias (acabamos com 3 miúdas aleijadas...), que felizmente não se generalizou a toda a equipa de Barcelos. Força miúdas do CPN, começaram muito bem!

Ficha do Jogo (Rui Moreira): Barcelos - CPN = 17-78
O treinador Agostinho Pinto utilizou as seguintes jogadoras:

- Ana Morgado (2)
- Andreia Caldas (7)
- Catarina Moreira (15)
- Catarina Pinto (4)
- Cláudia Carneiro (4)
- Francisca Meinedo (4)
- Joana Gadelho (8)
- Joana Nora (12)
- Mariana Guerra (3)
- Rita Madureira (2)
- Sofia Almeida (9)
- Sofia Moniz (8)

2 comentários:

Isaura disse...

Bom começo no Nacional da equipa CPN/Óptica Era Actual. Fizemos a nossa obrigação e jogamos bem. Quanto à arbitragem, este tipo de situações pode ter custos para a integridade física das atletas. Incomodou-me rever a foto que mostra a Sofia Moniz a cair ao chão depois de uma pancada da adversária.
Arbitragens anti-pedagógicas quanto a conceitos grosseiros do que é "falta", "passos" ou "transposição do meio campo" não deviam ser permitidas.
E arbitragens que não protegem a integridade física das míudas deveriam até ser penalizadas!

Vamos ver se da próxima as míudas têm mais sorte...

FORÇA CPN!

Edite Vilar disse...

As pirralhas vão ganhar tudo 8D

Aah... É para lembrar TODA a gente que as Júniores vão ter a Fase Final Distrital dias 22, 23 e 24 de Janeiro, no Municipal da Póvoa. TODO O APOIO É BOM!! Queremos o CPN em força no pavilhão :D