segunda-feira, 9 de junho de 2008

Torneio Ticha Penicheiro - Calvão, 8-6-2008 - ou "Desperados esperando por el Leiton"



"El Desejado has chegado!...Mira el patrón lambiendo los beiços"

Pois é, esta última etapa (4ª) do Torneio Ticha Penicheiro (cadé a Ticha?...) ficou marcada por mais uma vitória das miúdas do CPN contra as pulgas pugilistas da Académica, pelo "show de bola" dos pais e treinadores nos matrecos, ténis de mesa e basquetebol e, principalmente...pela frase do bloguista-mor umas horas antes... "estamos quase a chegar...". Era o leitão meus amigos, era o leitão aquilo que eles mais queriam. Nas margens da Lagoa de Mira, em.. Mira, foi a diversão total para todos! Para todos menos para os dois leitões que, no meio de outras iguarias (aqueles bolos de sobremesa...) e bom vinho, "alegraram" ainda mais o excelente ambiente da comitiva. É para repetir, diziam o treinador Agostinho Pinto e o Seccionista Renato Horta!

Resultados:

- CPN - Gafanha da Nazaré = 45-8

- CPN - Colégio Calvão = 64-8

- CPN - Académica Coimbra = 36-16

O treinador Bruno Nacarato convovou as seguintes atletas:

- Ana Morgado
- Andreia Caldas
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Francisca Meinedo
- Joana Moreira
- Mariana Guerra
- Marília Oliveira
- Renata Castelo
- Sofia Almeida
- Sofia Moniz
- Rita Sousa

Fotos da equipa, dos treinadores, dos... reformados (segundo Ricardo Lajas) e do "Leiton desperado"? - 43 fotos:
- http://www.divshare.com/download/4732528-631

8 comentários:

Paulo Pinto disse...

Assino por baixo no que toca a repetir. Mas para a próxima vez, nada de "fast food", é que os leitões desapareceram num abrir e fechar de olhos!

Renato Castelo disse...

Agora só faltam as provas do "CRIME". Principalmete as fotos do defunto Leiton.

Renato Castelo disse...

Agora só faltam as provas do "CRIME". Principalmete as fotos do defunto Leiton.

Isaura disse...

As fotos do defunto não será fácil: devem estar tremidas de tanta ansiedade da espera!
Mas umas fotos do "Nino Nacarato" a tocar cavaquinho arranjam-se. Até soava bem para um grupo musical e ofereço-mo, desde já, para entrar no grupo.
O dia no torneio foi muito giro, com o básquete das meninas e dos pais, os matrecos e o ténis de mesa. Estão de parabéns os colegas do Colégio do Calvão. Dou uma nota mais baixa (estilo Professor Marcelo Rebelo de Sousa) à falta de árbitros. É uma questão de respeito para com o esforço de todos arranjar um árbitro. Basta que se trate com antecedência e não se ponha os árbitros nos jogos das equipas que apoiam. Enquanto árbitros e jogadores, parabéns ao Bruno Nacarato pela imparcialidade com que orientou a sua equipa e arbitrou (ao mesmo tempo!) e às meninas que assinalavam as faltas que cometiam (a Marília Oliveira levantava sempre o braço...).

Cristina Moreira disse...

"Desperados esperando por el leiton" parabéns ao bloguista pelo título Sim Senhor!!! estava inspirado muito bem!!! Realmente foi um dia muito divertido e diferente, onde hove diversão para todos, temos que repetir mais vezes o "fast food de leitão" que demorou mas chegou e bem a tempo.
Como diz a nossa Isaura Parabéns ao Colégio do Calvão e ....
Parabéns às nossas atletas que se portaram à altura e ao "Nino Nacarato" (pensavam que eu me enganava no nome ah ah )pela arbitragem prestada.

Bruno Nacarato disse...

Que dia!
Para repetir sim senhor, mas saltamos a parte do jogo das miúdas, jogam só pais e treinadores e depois vamos todos para a piscina. Aliás, em 43 fotografias apenas uma ou duas são de um jogo de basquete(o leitão é bem mais apetitoso), em contrapartida temos uma imensa colecção de um "Nino", ou "Nuno" Nacarato que até parece que estava a fazer música quando só estava a fazer barulho.

Eu percebo que o meu sobrenome seja difícil de perceber, agora a parte do "Bruno" é simples, hehe;D Eu percebo.

Parabéns às atletas que apenas perderam um jogo em todos que se realizaram nas 4 etapas deste circuito. Esta equipa tem potencial para dar frutos muito sumarentos. Os próximos anos serão a altura certa para provar isso, ainda há uma carreira de trabalho à frente de cada uma delas.

Andreia disse...

Olaa'
Foi um tornitão eles são uns COMILÕES.. =D

Armando Almeida disse...

Olá,

benvinda Andreia, aos comentários no Blogue feito para Vós... também :)

é sempre bom saber e ver que as atletas também comentam e escrevem no seu blogue!

E, de facto, comemos que nos fartamos...

Bjocas