sábado, 28 de junho de 2008

Torneio da Póvoa de Varzim, Sub-12 - 28-6-2008


De regresso ao domínio avassalador que caracterizou o périplo do CPN no confronto com todas as equipas de minis / sub-12 a norte do rio Tejo (Norte e Centro do país, por ausência de confrontos com equipas de Lisboa e do Sul) durante esta época de 2007-08, de registar o confronto com o Desportivo a Póvoa, agora sem as jogadoras de 1994-1995 que nos haviam defrontado aquando dos encontros para os Torneios de Iniciados. Também sempre interessante o confronto com os vizinhos do Valongo, também com o resultado tradicional...

Verteram-se as primeiras lágrimas entre as jogadoras do CPN com as notícias do descanso por alguns meses do "guerreiro" que as conduziu nos últimos meses, o treinador Bruno Nacarato.

Resultados:

- CPN - Desportivo dà Póvoa 1 = 131-8

- CPN - Desportivo da Póvoa 2 = 94-8

- CPN - Valongo = 86-19

O treinador convocou as seguintes atletas:

- Andreia Caldas
- Beatriz Mesquita
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Cláudia Carneiro
- Joana Moreira
- Mariana Guerra
- Renata Castelo
- Rita Sousa
- Sofia Almeida

Fotografias do dia... - 47 fotos:
- http://www.divshare.com/download/4868492-fa4

1 comentário:

Isaura disse...

Uff! É o último comentário do blogue antes de irmos a banhos...
Antes de mais parabéns ao Armando pelo esforço e empenho em manter o blogue actualizado com as fotografias e os resultados dos jogos. Foi uma ideia gira criar este blogue e o bloguista-mor saiu-se bem.
Nesta época desportiva vivemos todos boas experiências e conseguimos aprender muito sobre o basquete...e sobre nós próprios! Por mim falo: nunca mais apitarei um jogo de básquete da minha filha e terei que estar preparada para as adversárias menos correctas que lhe queiram oferecer um estalo...
Mas foi uma época interessante. Já agradeci à equipa técnica, dei os parabéns às atletas e agora ao bloguita-mor. Bora prá praia tostar.
Boas férias. Até Setembro!