terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Torneio das Estrelas" - Montgermont 28-29 Outubro 2007

Pois é, o que é bom acaba... mas as recordações irão sempre ficar na memória: a diversão passada durante as 48 horas de viagem de autocarro com os colegas e amigos, a amizade e simplicidade das famílias que acolheram as nossas filhotas, o empenho que os Montgermonteses (?!) puseram na organização deste evento, os momentos hilariantes passados à volta de uma garrafa de bom tinto e o regresso aos bons velhos tempos na pista de dança ao som dos Boney M...!! :)

Um abraço a todos e Bem-hajam!!

Segue um primeiro grupo e fotografias, tiradas "A caminho de Montgermont". O segundo e terceiro grupos de fotos foram tirados "Em Montgermont", enquanto o último grupo se refere a imagens do "Centro histórico da cidade de Rennes" (100000 habitantes), obtidas em passeio com o pai "adoptivo" da Sofia Almeida e pai da Alice, jodadora do Montgermont.

http://www.divshare.com/download/2569670-ffa - "A caminho de Montgermont" (90 fotos)

http://www.divshare.com/download/2593302-c91 - "Em Montgermont" (parte 1 - 125 fotos)

http://www.divshare.com/download/2594881-99d - "Em Montgermont (parte 2 - 94 fotos)

http://www.divshare.com/download/2597703-610 - Centro histórico de Rennes (35 fotos)

9 comentários:

Unknown disse...

Mais um excelente trabalho deste verdadeiro profissional que é o Dr Armando Almeida. Consegue de facto provar a todos que alem da arte do "barão" onde é já um consagrado tambem como reporter cada vez está melhor(mesmo algemado caramba). Espero que as viagens e os bons tintos nunca acabem. Parabens a todas as grandes atletas que mais uma vez provaram o seu valor.
Um abraço,
Paulo Caldas

viva o básquete e a amizade disse...

Esta viagem a Montgermont vai ficar nas memórias das míudas CPN 1996/97. O primeiro jogo de básquete depois do minibasquete. O primeiro contacto com basquetebol estrangeiro. Os primeiros amigos reais estrangeiros. A vivência numa família diferente da sua. Valeu a pena o esforço da viagem. Parabéns aos organizadores desta deslocação a França. Parabéns ao blogista-mor. E, sobretudo, parabéns às míudas CPN 1996/97 por nunca terem baixado os braços. Allez CPN!!!!!!

Renato Horta disse...

Foi um prazer conviver com este grupo fantástico de atletas e seus familiares. Também foi extraordinária a forma como fomos recebidos pelos nossos amigos Frenceses, que como de costume, foram incansáveis a proporcionarmos bons momentos de convívio e divertimento.
Este é um bom local para partilhar esta nossa satisfação, como provam as fotos. Parabéns ás nossas valorosas atletas.

Ainda temos uma tripas á moda do porto para digerir tudo isto

Unknown disse...

Mais uma valorosa prestação das nossas equipas por terras da Bretanha Fancesa, fomos os que de mais longe lá chegaram, os que melhor lançamentos fizemos, os mais simpáticos,para não falar das excelentes classificações.

Portugal, Ermesinde e o CPN deixaram uma boa impressão naqueles que nos receberam

Paulo Pinto disse...

Um grande obrigado a quem trabalhou na organização desta fantástica viagem e um obrigado também aos nossos amigos franceses, que foram incansáveis, tanto no apoio aos acompanhantes como às nossas meninas.
O problema é que já estou com saudades...
Paulo Pinto

cpncadetes disse...

Esta é uma viagem que ficará na memória das nossas pequenas atletas e dos pais também, pelo convivio e a amizade que nos ligou.
Até sábado...

Ana Lopes

Basquetebol do CPN disse...

Mais um grande Torneio organizado pelos nossos amigos Franceses e que nos Portugueses correspondemos de uma maneira fantastica parabens a todos os intervenientes Atletas/Pais/Acompanhantes/Treinadores/Motoristas ao Sr.Francisco um obrigado muito especial pela sua dedicaçao na ajuda da organizaçao da viagem e de toda a logistica ao Renato como sempre disponivel para ajudar em tudo incansavel na viagem com as miudas.Aos seccionistas pela sua ajuda dada em tudo solicitado.Mas amigos nao vivemos do passado agora temos pelo caminho Suiça/Belgica/Italia nao pudemos adormecer.Obrigado a todos por mais estes maravilhosos momentos

basquete disse...

Sendo o meu primeiro comentário,e acima de qualquer elogio ( que bem mereces ),temos que enaltecer e agradecer o tempo que disponibilizas neste blog para divulgar o basquetebol jovem do CPN.Parabéns e continua o excelente trabalho que tens feito.Um abraço Rui

basquete disse...

Em primeiro lugar quero agradecer aos organizadores que nos proporcionram a viagem a este excelente evento.Uma palavra de apreço para as nossas atletas,principalmente as mais jovens que apesar dos resultados não as favorecerem nunca esmoreceram e mantiveram sempre uma grande alegria ,dentro e fora do campo.E também dar os parabéns aos pais das atletas pela alegria contagiante tanto na viagem como durante o torneio Obrigado a todos e ficamos á espera da próxima viagem.