terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval CPN 2011...em imagens!!




































































































2 comentários:

Isaura disse...

Grande festa como já não havia memória. Para o ano teremos que ser mais criteriosos nas entradas e não deixar entrar toda a gente. Havia dois homens pertubaram muito o ambiente: um a entornar vinho do porto e outro a perseguir o mulherio! Também sou contra a entrada de odaliscas peludas e de peixeiras com peixe plastificado! Já para não falar nas duas mulatas que ficarm passadas de mais no solário! E os vampiros deveriam ficar a ver o "Lua Vermelha" em vez de irem para as festas de Carnaval. Também está mal haver uma velhinha que, se pousasse a muleta, corria muito mais do que eu! E os polícias muito amigos dos presos depois de lhe porem um olho negro?! E não ficarma por aqui as visitas indesejáveis. O Super-Homem queria fazer "I moche you directo para a Pavilhão" pelo que se teve que fazer uma vigilância apertada às janelas!!! Para o ano, organizarm-se os Indíos e os cowbois na vigilância apertada à entrada e veta-se a entrada a indesejáveis!
Tirando estes pequenos contratempos, foi uma festa de Carnaval fantástica que nos fez divertir e fortalecer o sentimento de amizade que nos une. A bem da formação das nossas filhas.

FORÇA CPN!

Joana Nora disse...

Como é que é possível? Não tinha dado conta da presença do Obama na nossa festa.
Adorei todas as fantasias, mas fiquei um bocado preocupada com algumas misturas: padres com mulatinhas; palhaços com espanholas; um super casal (cat-Isaura e super-Almeida); meninas da dança do ventre; árabes com as suas damas; sem falar dos pré-históricos que por lá passaram e tantos outros que trouxeram tanta alegria e boa disposição à nossa festa de Carnaval.

P.S. Cuidado com o velho tricéfalo :)

Bem Hajam.

Força CPN!

Isabel Dias