terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1ª Grande Festa de Carnaval do CPN... eh, eh, eh...

































Que grande noite!!
Começamos todos por nos partir a rir com os preparativos dos disfarces lá em casa!!! É, foi difícil sair com tanta galhofa, e ainda mais nos rimos ao ver os magníficos preparos com que os outros convidados do Jantar do Basquetebol do CPN nos presentearam... eram índios (e "índias"...),"Dreads", médicos, princesas, vaquinhas, meninas do colégio, árabes, fantasmas, apareceu ainda um "Agostinho Pinto" ( :) ) com uma "curva da prosperidade" digna de fazer inveja ao modelo original, o "Che Guevara" para tornar mais revolucionária a festa e, vejam lá, surgiu ainda um frade acompanhado de uma freira...! Seguiu-se o delicioso Lombo da Dnª Bina, lá no Bar do CPN, na senda dos deliciosos manjares que vão marcando muitos serões de fim-de-semana na sede do CPN!!!
No belo Salão Nobre do CPN seguiu-se a Festa propriamente dita, com danças e cantares que preencheram a noite, onde se destacaram as tentativas falhadas de muitos pretendentes ao "Ídolos" no concurso de Karaoke que marcou o final da noite. candidatos foram muitos, vozes foram poucas (destacando-se a Edite, claro)...mas divertidas!!!
Que para o ano o divertimento seja pelo menos tão expressivo como foi este ano!!
Parabéns Catarina, pelas 14 primaveras!
Bem hajam!

2 comentários:

Isaura disse...

Faltou acrescentar alguns disfarces notáveis: o fantasma (que assombrou a cantoria), a Miss (Simpatia? Fotogenia? Telepatia?), o bombeiro (que apagará qualquer fogo que surja na bancada), o "Sheik" (vindo das árabias e com muito euros do petróleo), a Havaiana (de bota de cano alto...), a vampira e o militar.

Houve de tudo e é algo a repetir todos os anos.

Obrigada aos organizadores, nomedamente à Ana e Sus Muchachas. No próximo ano há mais. Não faz sentido que não haja!

Bruno Nacarato disse...

Sem dúvida que a melhor fantasia foi a da Andreia, quase não consegui distinguir entre o verdadeiro e a máscara. =D muito bom