segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cadetes - 2ª Jornada: Coimbrões B - CPN = 44-54








Jogo muito disputado, com a 2 equipas a falharem muitos cestos. Depois de um início do Quarto período todo do Coimbrões, as atletas acabaram por recuperar quando o "Mister" se lembrou de voltar a colocar o 5 base em campo... de 44-40 para o Coimbrões, terminamos o jogo com uma vantagem de 10 pontos, 44-54. A evolução do marcador foi: 1º per - 10-6 (para o Coimbrões); 2º per - 20-25 (para o CPN); 3º per - 30-36; 4º per - 44-54.

Meninas de 1996/97:
- Mariana Guerra (12)
- Sofia Almeida (16)

Jogaram também: Beatriz Carneiro, Gabriela Caldas, Mafalda Silva, Bruna Lino, Inês Alves, Sílvia Pereira, Joana Moreira.

Fotos (88):
http://www.divshare.com/download/8787855-1c3

12 comentários:

Bruno Nacarato disse...

De salientar que a Sílvia marcou um triplo importantíssimo a 2 minutos do fim quando estávamos a ganhar por 1 ponto passando assim para uma vantagem de 4.

um abraço

Armando Almeida disse...

Foi um momento espectacular, sem dúvida!!

Chica disse...

Quando os jogos são altamente eu não posso ver. :(

Mas , se correu bem (e muito bem , pelo que me dizem) estou super contente pela minha equipa , as Cadetes :D

Beijinhos

Isaura disse...

Falta juntar a Bia Carneiro na lista das participantes neste jogo emocionante.
Parabéns a todas as meninas envolvidas no jogo.

Força CPN!

Armando Almeida disse...

Aaaghh... pois é. Peço desculpa! Já corrigi

Isaura disse...

Esquecimento de bloguista-mor que não é grave, tanto mais que foi com a nossa Miss Simpatia do ano passado.

O bloguista-mor tem feito um trabalho que, por proximidade óbvia, não devo comentar. Fotos de alta qualidade, todos os jogos do fim de semana com cobertura jornalística (houve um problema técnico com as fotos das sub-19). Enfim, um luxo! Só falta fotografar os pais (eu sei que não sou fotogénica mas há gente com muito look...).

Um abraço para todos os companheiros de bancada do fim de semana prolongado

basquete disse...

Bom jogo, e uma estreia auspiciosa por parte das meninas de 97.Claro que elas não jogaram sózinhas e todas as outras atletas também estão de parabén, porque trabalharam bastante para conseguirem vencer.Parabéns

Armando Almeida disse...

Pois é... este fim-de-semana foi uma excepção! Muita fotografia, o que me dá um gosto especial. Pode é depois demorar a colocar as ligações às fotos, já que isso me rouba muito tempo mesmo!!

Foi pena ter perdido, por nabice minha, as fotos do Jogo das júniores na transição entre a máquina e o computador :( . Mas também à velociade que elas corriam, devem ter ficado todas desfocadas...

Está prometido uma cobertura especial a este ecalão no seu próximo jogo em casa!

Abraços basquetebolistas,

Armando

Bruno Nacarato disse...

Bom dia.

Hoje estou aqui por um motivo diferente. Como acho que devemos reconhecer o bom trabalho feito no panorama do basquetebol nacional e sobretudo na formação, vou colocar aqui o link do blog dos iniciados do maiabasket cujo treinador é meu amigo e colega na faculdade.

Como o Armando Almeida ele dedica muito do seu tempo livre ao blog, que tem resultados fantásticos a nível pedagógico e de despertar o bichinho do basket naqueles que não assistem a jogos com tanta regularidade.

http://sub14mbc.blogspot.com/

um abraço

Armando Almeida disse...

Caro Bruno, já cá está o link, na parte dos "Sites de Basquetebol"...

Era Actual disse...

Muitos parabéns pelo resultado alcançado.Continuem o bom trabalho!

Edite Vilar disse...

bom jogo equipa :D