quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Livro das Iniciadas do CPN, Época 2008-09" - apreciem o VÍDEO sobre o livro - por Bruno Nacarato

Caros amigos, como sabem o treinador Bruno Nacarato está a preparar uma surpresa para todos nós, o "Livro da Época de 2008-09 das Iniciadas do CPN". Acabei de receber uma mensagem do Bruno que colocarei abaixo, mas com ela chegou um VÍDEO absolutamente SOBERBO que nos vai abrir a todos o apetite pelo resto das imagens que o Livro conterá. Sentem-se, recostem-se, ponham-se confortáveis e cliquem no video anexo... "Bonne Voyage"!!!


Boa tarde,

Por vários motivos, mas principalmente por ainda estar em exames (o último é amanhã à tarde), não consegui fazer uma cópia do livro atempadamente para mostrar a toda a gente.

Objectivo não atingido. não há problema, vou continuar a trabalhar no livro, fotografando quem faltou às sessões feitas anteriormente (o resto já está quase concluído, só faltem uns ajustes finais)e ainda em Agosto vou ter, em princípio, um exemplar para deliciar a todos com as caras mais bonitas do basket mundial.

Para satisfazer a curiosidade de alguns, o livro terá cerca de 120 páginas num formato 25cmx20cm (paisagem)

Aqui fica uma amostra daquilo que está para vir brevemente.

Vou pedir ao Armando, que quando tiver algum tempo livre ponha o video no blog para toda a gente ver. há formas de o colocar como se fosse uma fotografia e as pessoas só têm que clicar para começar a ver, caso não consiga copie o endereço que deixo no fim do e-mail.

Os melhores cumprimentos.

Bruno Nacarato

http://www.youtube.com/watch?v=Yr4c_AgTohc

6 comentários:

Bruno Nacarato disse...

Obrigado Armando.

Tenho a certeza de que o livro será do agrado de todos.

Basquetebol do CPN disse...

Bom dia,os meus sinceros Parabéns ao Bruno por este magnifico trabalho que fez sobre as Iniciadas do CPN e ao Armando pela cobertura do mesmo no melhor Blogue da Europa e quem sabe do Planeta.Uma obra destas é mais um motivo de orgulho para todos nós Cepeenistas.
Abraço

Isaura disse...

Vídeo espectacular. Excelente escolha musical: "You´ve got a friend in me"...Para conservar a música.

Parabéns ao Bruno e às nossas modelos-basquetebolistas.

Isaura disse...

Cá vai a letra fantástica desta canção para cantarolar e não deixar enferrujar o inglês nas férias...

You've Got A Friend In Me
(Randy Newman)

You've got a friend in me
You've got a friend in me
When the road looks rough ahead
And you're miles and miles from your nice and warm bed.
You just remember what your old pal said
Boy, you've got a friend in me
Yeah, you've got a friend in me

You've got a friend in me
You've got a friend in me
You got troubles, then I got 'em too
There isn't anything I wouldn't do for you
If we stick together we can see it through
'Cause you've got a friend in me
You've got a friend in me

Now some other folks might
Be a little bit smarter than I am
Bigger and stronger too. Maybe
But none of them will ever love you
The way I do
Just me and you, boy

And as the years go by
Our friendship will never die
You're gonna see, it's our destiny
You've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got a friend in me

Paulo Pinto disse...

Excelente, deu para ficar com "água na boca"...

Renato Castelo disse...

Parabéns Bruno. As fotos estão mesmo espectaculares, agora só falta mesmo o restante do trabalho... com água na boca já nós ficamos...