quarta-feira, 3 de novembro de 2010

9º Torneio Internacional "Trophée des Etoiles", Montgermont, França - 30 e 31/10/2010 - II








































Cá está um 2º conjunto de fotos. As outras serão incluídas num site e eu colocarei, quando puder, o link para essas fotos logo abaixo deste parágrafo. Vão passando para verem o link. Nas fotos das meninas com o Troféu das Estrelas falta a foto da Renata Castelo (a bateria, que já estava fraquinha apagou-se de vez...), mas pedi ao amigo Rui Mesquita para registar o momento. Assim que a receber colocá-la-ei junto das outras! Por questão de espaço não coloquei "na 1ª página" as fotos dos adultos (e outros motivos óbvios), apenas as dos repetentes de há 3 anos (estamos a ficar velhotes...o Renato Horta é que está na mesma!!!!! :), apesar de parecer que já nem consegue mexer a coluna vertebra com bicos de papagaiol!!). No entanto, estarão todas no link!!

5 comentários:

Isaura disse...

A "repetente" de há 3 anos agradece encarecidamente o epíteto de "vehota" com que foi vilmente apelidada nesta crónica! Fale
por si, Sr. Bloguista-Mor! E o "Agostini", não se pronuncia?! Mas quanto é que o Renato pagou para se furtar a este tratamento de luxo?!

As fotos estão muito giras. Como diria a nossa Aida -elemento revelação na claque- merece um comentário "BRAVO"!

Armando Almeida disse...

eh, eh, eh...

Unknown disse...

Armando as fotos estão fantásticas e para falar verdade, no caso dos repetentes, não se nota a passagem do tempo.


Obrigado pela sua dedicação.

bj

Unknown disse...

As seniores do CPN também ganharam um trofeú? Lindas.

bj

Alexandra disse...

Dou os meus parabéns aos fotografos que foram excelentes, obrigado por nos proporcionarem momentos lindos. Principalmente para os pais que não poderam lá estar, agora falta o video e o resto das fotos.
Beijinhos para todos.