domingo, 4 de julho de 2010

Street Basket Sport Zone - Palácio de Cristal no Porto, 3-7-2010





































































4 comentários:

Unknown disse...

Armando, mais uma vez está de parabéns. As fotos estão lindas :)
abraço

Isabel Dias

Unknown disse...

A propósito da entrevista dada por Agostinho Pinto ao Jornal A voz de Ermesinde, aproveito para publicar neste espaço o meu comentário:

Em primeiro ligar, felicito o CPN - Basquetebol pela magnífica época realizada, em particular o Agostinho Pinto, bem como os seccionistas Renato Horta, Paulo Pinto e Sérgio.
Tive a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho feito quer ao nível da formação, quer noutros escalões. Trata-se de um clube que, como poucos, tem um projecto de futuro para o basquetebol feminino, aposta na formação séria e consistente das suas atletas e tem conseguido um grande reconhecimento a nível nacional e internacional.
Tudo isto, num ano particularmente díficil. Graças à coragem e determinação de um conjunto de pessoas que prezam muito esta instituição desportiva e sócio-cultural, o CPN tem feito um grande esforço de preservação.
Gostava de lembrar que para além de formar atletas com elevada qualidade, o CPN presta um conjunto de serviços à comunidade, que extravaza os limites geográficos de Ermesinde e do próprio concelho de Valongo. Contribui, de forma decisiva, para o reconhecimento da cidade e do próprio concelho em todos os cantos do país e fora dele, seja através do basquetebol, mas também das restantes modalidades desportivas.
É por todas as razões uma instituição que deve ser preservada e apoiada neste momento menos bom da sua existência.
Apelo, por isso, à comunidade de Ermesinde, ao próprio concelho de Valongo, às entidades com poder e recursos, inclusive, à comunidade empresarial, para apoiarem este clube.É o concelho, os seus jovens e respectivas famílias que mais directamente sai beneficiado com os serviços de qualidade que este clube presta à comunidade.
Força CPN
Isabel Dias

Isaura disse...

Associo-me totalmente às palavras da Isabel a propósito desta época difícil em que tanto se conseguiu no básquete do CPN. Reconheço o mérito daqueles que, abenegadamente, tanto fazem para que as míudas evoluam cada dia mais.
Para além do testemunho de mãe e cidadã, em que reforço a importância do CPN para a vida destas míudas, posso testemunhar, enquanto antiga basquetebolista, a importância que o desporto desempenha na formação humana. Acredito que ao apoiarmos estas míudas CPN 96/97 estamos a contribuir para o futuro. Como? Formando pessoas que vão ser mulheres mais fortes, com maior capacidade de luta e de trabalho em equipa, do que se não tivessem feito parte de uma família CPN Basquetebol...
Força CPN!

Paulo Pinto disse...

Bom dia, em primeiro lugar quero dar os parabéns ao CPN pela excelente época realizada e dar um forte abraço a todos os pais que não fazendo parte da secção agem como se o fossem, é por isso que eu tenho orgulho em pertencer à familia cepeenista.
Em segundo lugar para corroborar as palavras da Isabel, urge que a sociedade civil do concelho olhe para o CPN e o ajude nos tempos dificeis que se avizinham, e, tal como diz a Isaura, para lá da formação de atletas, sendo o CPN um clube de referência NACIONAL, é da componente humana dos nossos jovens que estamos falar.
Força CPN!
Um abraço do
Paulo Pinto