terça-feira, 15 de junho de 2010

Atingiram-se as 50.000 visitas a este Blog! Que belo nº redondo...

Origem das últimas 500 visitas - 4 continentes!!

Visitas nesta última semana:

Mais uma grande marca a marcar a popularidade crescente deste blog que acompanha a carreira das miúdas de 96-97 do CPN e de outras miúdas, de outras equipas e da Selecção do Porto, que com elas se vão cruzando - 50000 visitas ao blog (ver gráfico 1)

Por exemplo, só ontem e hoje, em cada dia, mais de 100 computadores diferentes se ligaram a este site (ver gráfico 2)!
...
Obrigado pelas Vossas visitas!

Armando ALmeida

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Armando.
O n.º crescente de visitas é revelador da qualidade do blog que criou e da actualidade da informação que nele coloca.

Força bloguista-mor do CPN
Força CPN

Isabel Dias

Armando Almeida disse...

Obrigado Isabel...tem sempre uma palavra simpática a dizer! :)

kopke1963 disse...

Caro Armando,
Muitos parabéns pelo blog! O número das visitas é inteiramente merecido e justificado pelos excelentes conteúdos - fotos e textos.
Um abraço,
Pedro Girão

Isaura disse...

Parabéns pelo nº de visitas. Quanto às questões geográficas...como eu gostava de estar neste momento a aceder ao blogue a partir das Caraíbas, Maldivas, Seychelles, etc...

Força CPN!

Armando Almeida disse...

Um abraço Pedro. Vamos lá a ver se para o ano consigo tirar mais fotos dos jogos mais difíceis... este ano foi demais! Não conseguia fotografar a não ser que houvesse pelo menos 15 pontos de diferença do CPN com qualquer outra equipa... :).

Isaura disse...

Mais de 15 pontos de vantagem?! Estás é mal habituado!!! Recomendo-te um estágio na claque do Vasco da Gama. Pessoal rijo que não desite.

E quanto ao alargamento georgráfico da consulta ao blogue não dizes nada? Eu já contribui para a internacionalização do blogue acedendo dos Alpes, de Toronto e de Chicago. Mas se me patrocionassem uma viagem a uma ilha paradísiaca, isso é que era uma maravilha para internacionalizar o blogue

kopke1963 disse...

Isaura, isso é são sonhos paradísíacos!...

Quanto à dificuldade do Armando em tirar fotos nesses jogos, eu concordo em absoluto! Nos jogos renhidos, no meio do primeiro período pouso a máquina e só volto a ter disposição de fotografar depois de acabar o jogo... No final do último Bolacesto-AFC (que o AFC ganhou, mas que era daqueles jogos de tudo ou nada), as miúdas do Bolacesto vieram perguntar se eu lhes tinha tirado fotos... Pois... pouquitas... Até fiquei envergonhado...

Abraços,
Pedro Girão

Armando Almeida disse...

pois é...custa-me ver as caritas de desilusão quando não têm novas fotos para colocarem nos Hi5, Facebook e mesmo nos telemóveis. Tem qu se eperar por aqueles jopgos mais fáceis...aí, até lhes tiro a fazer o pino!

Quanto à "Internacionalização" dos acessos ao blog, pergunto-me o que é que os indivíduos que acederam de Madagáscar (como já aconteceu) procuraram no google para vir cá parar? Ãhhh, já sei: Agostinho Pinto!... :)

Armando Almeida disse...

Se repararem, as "míseras" fotos que tirei (e estas foram seleccionadas) foram dos jogos com o União da Madeira e com Os Vitorinos. No jogo com a Juventude ia mas é atirando-lhes com a máquina... :)

Isaura disse...

De Madagáscar?! Ora aí está mais um sítio paradisíaco...Será que em Madagáscar querem o Agostinho para treinar uma equipa lá?! No way...o Gusto é nosso!!!!

Quanto à tendência de usar a máquina fotográfica como arma de arremesso...vou já procurar um seguro que cubra isso.

Basquetebol do CPN disse...

Muitos Parabéns,continuo a dizer talvez o melhor blog da Penisula Ibérica e quem sabe da Europa.Só é pena eu não ficar mais magro nas fotos,lol com estas novas técnologias o Armando já devia de conseguir.Continue Amigo.
Abraço
Agostinho Pinto

Armando Almeida disse...

Quando tiver essa tecnologia, primeiro retoco as minhas fotos... :)