domingo, 2 de maio de 2010
VI Torneio Nacional Sub 14 Femininos - 2.ª Fase, Zona Norte, 4ª Jornada (2-5-2010): Bolacesto - CPN = 37-69
O CPN esteve brilhante nesta terrível jornada dupla, onde defrontava 2 das melhores equipas desta Fase, os "velhos" conhecidos F.C. Porto no Sábado e Bolacesto hoje. Depois da excelente vitória de ontem por 17 pontos de diferença sobre o Porto, uma vitória frente ao Bolacesto reforçava as hipóteses das nossas meninas se colocarem numa boa posição nesta fase final da 1ª volta. Com dois períodos em que a supremacia foi clara ((9-16 e 6-15) ficou logo marcado um fosso de 16 pontos, que mesmo a famosa capacidade de recuperação das meninas do Bolacesto dificilmente conseguiria reverter (ao intervalo, 15-31). No 3º período, o mais equilibrado, o CPN venceu apenas por 1 ponto (16-17). Depois, a nossa equipa não teve culpa de que duas das melohores atletas do Bolacesto deixassem de participar no jogo, uma por recidiva de uma lesão e outra por ter abandonado o jogo. Assim, o 4º período não teve história, com 6-21 para o CPN e uma vitória final por mais de 30 pontos, 37-69.
Ficha do Jogo (Rui Moreira e Paulo Caldas): Bolacesto - CPN = 37-69
O treinador Agostinho Pinto utilizou as seguintes atletas:
- Ana Morgado (5)
- Andreia Caldas (7)
- Catarina Pinto
- Cláudia Carneiro (2)
- Francisca Meinedo (2)
- Joana Nora (7)
- Mariana Guerra (9)
- Rita Madureira (5)
- Sofia Almeida (24)
- Sofia Moniz (8)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Próximo jogo: dia 6 de Maio às 21h30 no Pavilhão Municipal de Ermesinde. Vamos estar unidos no apoio às Míudas CPN 96/97!!! Uma forma diferente de passar o serão...
...serão concerteza momentos bem passados, bora lá toda a gente a fazer barulho pelas nossas míudas!
Força CPN!
fim de semana em grande com duas grandes vitórias.....as nossas meninas estão de parabéns e dia 6 lá estaremos e dia 8 também vamos apoiar as seniores no Pavilhão do Brandoense no 1ºjogo da fase final frente ao Galitos....
Combinado: apoio duplo! Quinta e sábado. As séniores bem merecem (depois do disparte "à portuguesinha" que foi alterarem a data das finais).
Em relação à atitude inadmissível que a Federação teve para quem tanto trabalhou e edominou na zona Norte da 2ª Divisão, só posso ter uma grande sensação de desprezo pelas pobres e pequenas cabecinhas que andam a brincar com o desporto, neste caso com o basquetebol feminino.
Enviar um comentário