segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Torneio em Santiago de Compostela, 20,21-9-2008



Foto de baixo: Em cima, da esquerda para a direita: Beatriz Carneiro, Catarina Pinto, Rita Sousa, Francisca Meinedo, Catarina Moreira, Joana Moreira, Sofia Moniz e Joana Nora; em baixo, esquerda para direita: Ana Morgado, Sofia Almeida, Mariana Guerra, Andreia Caldas, Cláudia Carneiro e Beatriz Mesquita

Este fim-de-semana fomos muitíssimo bem recebidos em Santiago de Compostela pelos responsáveis pela equpa do CB Cluny (Olá Dolores!!!!), pelas suas jogadoras e pelos pais destas, os quais receberam as nossas atletas aos pares, como é da praxe!

As nossas atletas jogaram muito bem, tiveram momentos brilhantes, e a experiência adquirida por 4 jogos com equipas com um basquet muito mais evoluído como o espanhol, só é ultrapassada pelo alegre convívio que estas garotas de 11-12 anos, tenho a certeza, jamais esquecerão!!

O treinador Agostinho Pinto (e o secionista Sérgio) levou as seguintes 14 jogadoras:

- Ana Morgado
- Andreia Caldas
- Beatriz Carneiro
- Beatriz Mesquita
- Cláudia Carneiro
- Catarina Moreira
- Catarina Pinto
- Francisca Meinedo
- Joana Moreira
- Joana Nora
- Marian Guerra
- Rita Sousa
- Sofia Almeida
- Sofia Moniz

Deixo-vos com a 1ª quadra duma canção dos Xutos e Pontapés que todos conhecem - esta é especialmente dedicada ao Rui Mesquita, à Aida, à Susana, à Ana Caldas, à Isaura, e aqui a este Vosso criado...

Contentores

A carga pronta metida nos contentores
Adeus aos meus amores que me vou
P'ra outro mundo
É uma escolha que se faz
O Hotel Congresso está lá atrás...


- Fotografias (66 fotos a descarregar)
http://www.divshare.com/download/5427453-8ca

9 comentários:

basquete disse...

fartei-me de rirrrrr....está demais...contentores.....boaaaabom senso de humor....

basquete disse...

fartei-me de rirrrrr....está demais...contentores.....boaaaabom senso de humor....

Ana disse...

Até parece que foi assim tão mau
o pequeno almoço era digno de um rei, ou não era!!!!!

Armando Almeida disse...

De um Rei não... de um Rei-Elefante!

Cristina Moreira disse...

E eu que tive de ir salvar o meu principe!!! pois sim estava à janela no 2º. andar à espera que eu o viesse salvar com o meu cavalo branco (e cadê o cavalo). bem acho q o Armando tem umas piadas muito giras sim senhor!!! Foi um fim de semana muito divertido e a dos contentores então nem se fala, com esta é q eu não esparava bem divertido ah ah ah

Unknown disse...

Claro que o nosso Amigo Armando é, como sempre, modesto ao descrever ao mundo os alojamentos onde ficamos. A isto chamamos humildade. Pois reparem Contentores pode ser a tradução para o novo conceito da Arquitectura, as Casas Modulares(consultar o site www.modulotecnico.com/arquitectura%20casas%20modulares.html). Este conceito torna muito mais fácil a mentalização das nossas mentes, nós os alojados "neste empreendimento" de altissimo gabarito. Para não falar do excelente pequeno-almoço, na belissima companhia dos Amigos dos Contentores. Então não é uma boa maneira de dar a volta!!! Aquele Abraço Rui

Unknown disse...

Pois é Cristina, enquanto davas de comer ao cavalo branco, nós, os Amigos dos Contentores, cavalgavamos pelos caminhos de Santiago, feitos Cavaleiros Andantes, mas à procura de passar uma boa noite de sono. Ah... Ah.

basquete disse...

foi um fim de semana em grande, tirando as minhas bolhas!!! Ó S.Rui!! podia ter sido ainda melhor, se tivessemos ido para a naite,mas tava ancioso para ir para o seu belo quarto (teve foi azar pois a nossa querida Bia ouviu dizer que o nosso quarto tinha jaqusi e piscina quiz juntar-se aos seus queridos pais.. A nossa amiga Isaura, vestida na sua camisa vermelha toda ela em seda selvagem deu a melhor noite ao S.Armando..ahahah E eu com a amiga Ana, bem até que se portou bem, deitou-se disse até amanhã muito bem só falou já era dia! ( tou a brincar ó Ana n me berres por favor..)ADOREI

Isaura disse...

Bem vindas aos comentários Ana Caldas e Susana Moreira (disfarçada de "básquete", ãh?!).
Foi um fim de semana divertido e com boa possibilidade das meninas praticarem contra um básquete bem aguerrido das nossas amigas espanholas do Arxil e do Clunny (amigas eram principalmente as do Clunny..).
Quanto ao alojamento e à minha camisa vermelha, pessoal, não percebo: eu dormi a noite toda! Melhor até que o "Coach Agostinho" que bem queria dormir mas as meninas não deixavam e havia um Toyota a buzinar sempre que passava. O nosso motorista (elemento crucial da viagem) lá sorria bonacheirão quando o Toyota buzinava.
Precisamos de fazer mais excursões a terras de nuestros hermanos: em Palma de Maiorca também há equipas de básquete?