quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mascote do Blogue - Que nome vamos dar?


Já viram a Mascote do Blogue? Mais uma surpresinha nas "comemorações" do seu 1º ano aniversário!

Que nome é que vamos chamar-lhe? Aceitam-se sugestões que venham das miúdas (os graúdos também podem contribuir...).

O desenho saiu das mãos preciosas do nosso seccionista das miúdas 96-97, o Paulo Pinto, que além de contribuir regularmente com comentários neste blogue, faz coisas fantásticas no blogue de banda desenhada:
http://www.paulopintoeescrevo.blogspot.com/ - vale a pena passar por lá!!

Fico a aguardar pelas sugestões... será melhor ir buscar uma cadeirinha para me sentar? :) ... onde é que já ouvi isto!!

Abraço a todos!!

10 comentários:

Basquetebol do CPN disse...

Bons dias,muito boa a ideia a criação do mascote para o Blogue.
A minha sugestão para o nome depois de pensar muito aqui vai Armandbaron.

Armando Almeida disse...

Ai ai Agostinho, esse nome para a mascote faz-me lembrar outro nome relativamente familiar. Tem que ser um nome "inócuo"... :)

Renato Castelo disse...

Acho que NUAR seria um bom nome para a mascote. já que a mascote tem o cabelo NUAR, a bola de Basquete anda sempre NUAR; assim como as nossas meninas andam sempre com as cabeças NUAR e colocando as bolas todas (queriamos nós) NUARo

Armando Almeida disse...

NUAR...acho espectacular!!! Boa Renato!!

viva o básquete e a amizade disse...

Eu tinha pensado em RUCA para a mascote. Ao ver o desenho do Paulo pensei que era uma caricatura do Rui Moreira disfarçado de "arma secreta" do CPN no Carnaval 2008...Aquele cabelinho no ar é inconfundível. Não tenho tanta certeza quanto ao rímel no olho azul. RUCA vinha de Rui. Mas a NUAR conquistou-me! Se as bolas NUAR forem pró cesto ainda melhor...

Cristina Moreira disse...

Olá a todos!!!
É caso para dizer e lá vai ele com a bola na mão e os cabelos ao vento.
E a minha sugestão para o nome será...
"inócuo"
que sugestão brilhante que eu tive ah ah ah!!!
Boa Noite a todos.

Caldas disse...

Olá pessoal acho que o nome ideal para a mascote é o ARMANDINHO pois mesmo a mascote tendo uns calções bué de compridos acho que será a melhor homenagem que podemos fazer neste 1º aniversário ao criador deste fabuloso blog.

Armando Almeida disse...

Não percebi essa dos calções... :) com este calor é o que dá para usar, né?

A sugestão Caldas não pode ser, já que é muito personalizada, e quer-se uma mascote e não um mascote (nem sei se exite o termo um mascote...). A sugestão "inócuo" é muito inócua! É o oposto de Armandinho. Para já NUAR acho a mais espectacular!!!

Paulo Pinto disse...

Bora lá pessoal, não há mais ideias nu ar?

Isaura disse...

Se eu disser que "NUAR" e "ARMANDINHO" são uma e a mesma coisa vai haver alguém que me vai bater...Mas não tenho medo! Abdico do "RUCA" e voto (de braço) NUAR.