terça-feira, 17 de julho de 2007

Início do Blogue

Olá amigos,

esta é a primeira mensagem (de muitas, espero) deste blogue, que responde ao desafio do amigo Paulo Pinto sobre um local para pôr os filmes e fotos sobre as nossas filhotas e os seus jogos de Básquete no CPN que eu fui fazendo desde Março de 2006 e que espero continuar a realizar. É também uma forma de continuar a expressar o grande prazer que sinto em integrar desde essa altura a família do Básquete Feminino das minis do CPN (nascidas em 1996 e 1997).

Primeira questão meu caro Paulo Pinto: onde e como vou pôr as fotos e filmes?...Ãhh, mas já consegui dar um título ao Blogue. Isso de em 3 minutos ter um Blogue é que são elas...Ufff... não me contaste a parte menos fácil.

Bom, espero que neste fórum eu possa fazer um centro de recolha de documentos sobre as reuniões de Básquete das nossas miúdas, ser uma ajuda para as miúdas poderem lançar as suas ideias e comentários e reverem os seus filmes e fotos ao longo dos próximos tempos, ser uma forma dos pais poderem contactar uns e outros e discutirem as... arbitragens, enfim!

Um abraço a todos e Bem hajam

Armando
PS: não tenho sequer a certeza que Blogue se escreva desta maneira! Mas vou aprender!

3 comentários:

Viva o básquete e a amizade! disse...

Mas que boa idéia que os pais tiveram de criar este blogue "CPN - Miúdas de 1996/97"! Deve ter surgido enquanto estavam sentados nas bancadas ou nos bancos do café, enquanto aguardam que as suas pequenotas terminem os treinos...Ser pai/mãe tem quer se lhe diga. E ainda mais ser pai/mãe destas meninas ainda pequenas em centímetros/idade mas enormes na vontade/entusiasmo de jogar basquete. Sorte das nossas míudas de 1996/97 terem encontrado um clube e um grupo de amigos que as podem ajudar a ser grandes basquetebolistas mas, sobretudo, a ser grandes mulheres.
Faço votos de que este blogue seja para manter por muitos anos de basquetebol e amizade (o meu "nickname"). Que nos mantenhamos todos e venham ainda mais: tão bons como os que cá estão.
Um abraço para todos!

Caldas disse...

Um trabalho de um verdadeiro profissional. Eu não fazia melhor.
Um abraço,

Vendedor de algemas

Paulo Pinto disse...

e pronto, cá está o Egas Moniz com a corda ao pescoço para dizer que o blog está bem "esgalhado", enquanto não há basket, que tal por umas fotos da esplanada?
1 abraço do
Paulo Pinto